top of page

Detroit: Become Human é "20 vezes mais complexo do que qualquer outro jogo da Quantic Dream&quo


Detroit: Become Human é o próximo título da Quantic Dream, que realmente parece ser um jogo mudanças, em vez de um filme mal interativo, mal escrito. Tornando-se um jogo interativo, com caminhos divergentes reais com base no que você faz, naturalmente tornou mais complexo do que qualquer outro título da Quantic Dream ainda. Como complexo? Tente 20 vezes. Pelo menos, é o que David Cage da Quantic Dream disse em uma entrevista com o GamesIndustry. biz, também vale notar que o roteiro do jogo levou muito mais tempo para concluir, como resultado. "É um grande fardo, para ser honest", continuou ele. "Acabei de terminar o roteiro de Detroit. Levei mais de dois anos, e que está trabalhando em torno de seis dias por semana. É provavelmente 20 vezes mais complexo do que qualquer coisa que já fizemos. É muito para um cérebro para manipular. "Felizmente, eu tenho uma equipe muito talentosa me ajudando a manter o controle dos ramos e encontrar boas idéias para cada um. Quando é apenas um cérebro, você só pode ter tantas boas ideias em um dia. O fato de que é o trabalho colaborativo me ajuda, mas eu gosto do fato de que ele começa com algo muito pessoal".

Detroid: Become Human tem lançamento previsto para 2017.


bottom of page