Kojima Productions não está interessada só em jogos, mas também em outros conteúdos digitais.
Em entrevista ao IGN, Kojima revela que o primeiro projeto do estúdio é um jogo, mas ele está interessado em explorar outras formas de conteúdo digital. 'Uma vez que temos um IP estabelecida em jogos, algo sólido que satisfaça pessoas, então podemos considerar filmes e vídeos', diz ele.
Kojima quis deixar claro mais de uma vez que ele está muito interessado em trabalhar com o diretor Guillermo del Toro, seu parceiro no cancelado Silent Hills, seja em um jogo, um filme, um anime ou qualquer coisa. Com a nova Kojima Productions, o time foca em manter o pedigree do estúdio em fazer jogos de altíssima qualidade.
Ao longo da entrevista ele da mais detalhes sobre a logo da Productions e diz que sempre amou astronautas e [o novo logotipo da Kojima Productions] foi feito para parecer um elmo medieval e um capacete de astronauta e que o conceito é, com a nova tecnologia e o espírito pioneiro, querendo levar os jogadores para um novo reino dentro do mundo digital. Ele prosseguiu, dizendo: “O uso do esqueleto é para representar que somos homo sapiens -- pessoas com sabedoria -- mas também somos homo ludens -- pessoas que jogam, brincam -- e o conceito por trás deste logotipo é que com uma tecnologia nova e o espírito pioneiro, queremos trazer diversão para um novo mundo".
Kojima encerra a entrevista dizendo que estar nessa indústria há 30 anos, e que completou 52 anos em 2015, e que está começando de novo e estar muito confiante, e que vai continuar criando games até o dia em que eu morrer. E diz aos fãs de todo o mundo que fiquem tranquilos, que ele vai fazer mais jogos, algumas coisas bem divertidas, outras coisas que nunca viram e seria muito legal eu poder contar com os fãs para lhe darem apoio enquanto faço tudo isso.