top of page

Tudo que sabemos sobre o novo jogo da Kojima Productions.


Como já é conhecimento de todos Hideo Kojima saiu definitivamente da Konami ontem dia 15 de dezembro e já tem um novo estúdio e um acordo de publicação com a Sony. Então o que Kojima e sua equipe estão fazendo?

Kojima e a Sony têm sido normalmente cauteloso sobre o novo projeto, dizendo apenas que ele vai ser o início de uma nova franquia. A gerente da comunidade Sony confirmou em um Q&A que o jogo será lançado para PS4 - e deu um específico 'sem comentários' às perguntas sobre PlayStation VR - embora ele também vai ser lançado para PC após um tempo de exclusividade ainda não especificado. O acordo anunciado se aplica somente ao primeiro jogo do estúdio, por isso não é claro onde quaisquer títulos da Kojima Productions vai pousar. Os direitos de Metal Gear Solid e Silent Hills (e Zone of the Enders e Boktai e Policenauts e Snatcher) permanecem com a Konami, então o primeiro jogo da Kojima Productions vai ter que começar de novo do zero.

O jogo será algo completamente novo, segundo o Q & A. Dito isto, pode ter um olhar familiar: Yoji Shinkawa, artista e ilustrador da série Metal Gear e de Zone of the Enders, está a bordo com a nova Kojima Productions. Você pode recolher mais alguns detalhes sobre o jogo mergulhando nas muitas listas de trabalho no novo site Kojima Productions '. Primeiro, ele provavelmente ainda tem grandes armas, e pode até mesmo ter robôs gigantes: a armas / posição artista mecânico pede experiência em ambos os projetos mecânicos e militares. Vários papéis de programador para solicitar experiência com 'multidão AI,' para que o jogo possa explorar áreas mais populosas do que bases militares habituais do Metal Gear e aldeias semi-deserta.

Um programador de rede também irá garantir que ele tenha funcionalidades online de algum tipo, embora eu não vi o suficiente nas listagens para fazer-me suspeitar de um full-on modo multiplayer como Metal Gear Online. Para não mencionar que eles já estão enchendo um papel pleno de artista apenas para cinematics, porque esta é uma produção de Kojima. Também de interesse é o fato de que Kojima Productions está à procura de game designers com experiência em Unreal Engine e Unity, dois dos motores mais usados ​​no desenvolvimento de jogos. Isso não significa que ele vai realmente usar qualquer um desses motores para o seu novo jogo, mas é mais uma prova de que a Fox Engine, que foi criado pela Kojima Productions para alimentar tanto Metal Gear Solid 5 e a série Pro Evolution Soccer, que também deve ficar com a Konami. Esperemos que não teremos de esperar muito tempo para ouvir mais detalhes sobre o novo projeto da Kojima Productions. Fique ligado no Geração Games para mais detalhes.


bottom of page