top of page

Uncharted 4: "O trabalho de Nolan North e Amy Hennig mundaram a indústria". Diz Neil Druck


Em uma entrevista com KInda Funny Games o Co-Diretor Criaativo de Uncharted 4 Neil Druckmann falou sobre fim da série Uncharted e das pessoas que trouxeram a franquia Uncharted juntos, e das façanhas alcançados como por exemlo o The Last Of Us e a mesma equipe estar em outro projeto que Uncharted 4.

Em certo ponto da entrevista ele fala sobre o personagem central da série Nathan Drake, o quanto esse personagem tem significado para indútria, do inicio de sua formaçao e até hoje. E continuou falando de quanto Nolan North é especial para eles que não é apenas a pessoa responsável pela voz de Drake e sim parte da familia que desde o ínicio estam juntos com a franquia e ainda cita o ultimo de dia capturas de movimentos com Nolan chegou para Nolan e disse" Eu acho que você mudou a indústria. E eu realmente quero dizer isso. "

Por fim Neil Druckmann continuou explicando que a franquia foi o resultado de uma combinação de muitas coisas surpreendentes, também homenageando o trabalho de Amy Hennig, que deixou a Naughty Dog no ano passado, e está trabalhando atulmente na Electronic Arts no jogo Star Wars. E encera dizendo : "Mais uma vez, há tantas pessoas incríveis que eram apenas uma combinação perfeita para esta coisa para vir junto, e eu tenho que dar adereços para Amy Hennig também. Ela ajudou a começar algo incrível, e estamos realmente tentando honrar isso. Estamos tentando honrar esses três jogos, e dizer, aqui está um belo acabamento que eu acho que os fãs vão adorar. "

Uncharted 4 será lançado dia 18 de Março de 2015 exclusivo de Playstation 4.


bottom of page