top of page

Uncharted: Golden Abyss pode ganhar uma versão Remasterizada para o PS4.


Mesmo como tantos jogos PS Vita parecem estar fazendo um grando o salto para o PS4 - um exemplo disso é o charmoso Tearaway do PS Vita que ganhou uma versão remasterizada para o PS4 como Tearaway Unfolded, enquanto a Sony Japão Gravity Rush também está sendo remasterizado para o console da Sony, Uncharted : Golden Abyss permanece notável por sua ausência. A falta de uma remasterização para o game é ainda mais intrigante quando você considera que o recém-lançado Uncharted: Nathan Drake Colletion teria apresentado a Sony com a principal oportunidade para justificar uma resmaterização do título do Vita para o PS4.

Arne Meyer, Estrategista da Comunidade da Naughty Dog, deu a entender que uma versão de PS4 para o jogo pode não ser totalmente fora de questão.

"Eu acho que não é completamente fora de questão. Quero dizer que não é inteiramente até nós, obviamente. Acho que foi perguntado isso na Eurogamer Expo e Shuhei Yoshida estava sentado na primeira fila e eu lancei-o sobre ele e eu era como, "você tem que ir falar com Shu sobre isso," que é o que é o caso. Mas definitivamente não é fora de questão. Quero dizer tudo é possível. Eu sei que não houve conversa sobre isso recentemente, mas não há nenhuma razão para que isso não pode acontecer também. " diz Aner Meyer.

Nos resta agora esperar a Playstaion Experience que acontecerá em Dezembro para vermos alguma novidade sobre resta remasterização.


bottom of page