top of page

Um pedaço de Terry Pratchett vive em Rise Of The Tomb Raider.


Ao elaborar Rise of the Tomb Raider, a escritora Rhianna Pratchett inspirou-se em seu relacionamento com seu falecido pai Terry Pratchett( autor dos romances DiscWorld) para criar uma ligação convincente entre Lara Croft e seu pai. Mas além de usar suas próprias experiências de vida para alimentar o processo criativo, Rhianna Pratchett incluiu uma referência específica ao seu pai para que os fãs de ambos os Tomb Raide e o Sr. Pratchett podessem apreciar.


Há um Jornal..... quando meu pai estava sendo entrevistado do sobre a sua doença de Alzheimer, ele disse que havia uma memória particular, que ele não queria perder, a noite em que eu nasci" , disse Rhianna Pratchett em uma rescente livestream ao GamesRadar+. Eu imortalizada na memória em um dos diários de Richard Croft. Enfim um pequeno riff em que a memória de meu pai rolou para as memorias de Richrad.


Rhianna Pratchett disse que ela achou particularmente viva à luz de sua história entrelaçada com ambos Tomb Raider e seu pai. Seu pai apresentou-a a série com o jogo original PlayStation, seu primeiro evento da indústria de vídeo game foi um lançamento de Tomb Raider 3 , e assim por diante. Rise of the Tomb Raider, então, era a chance de explorar os paralelos entre Rhianna Pratchett e Lara Croft com relação a seus pais. Além disso, revelou-se um exercício de cura.


"Eu penso sobre o meu pai quando eu penso sobre Tomb Raider", disse Pratchett."Eu realmente gostei de escrever diários de Richard e seus pensamentos de volta para Lara. Isso foi, eu não sei, um pouco catártico."


bottom of page