top of page

Porque o último Lara Croft é chamado de " Rise Of The Tomb Raider."


O título de seu mais recente jogo não foi tão fácil como se poderia pensar. Antes de resolução sobre 'Rise of the Tomb Raider ", desenvolvedor Crystal Dynamics agonizado com várias permutações, incluindo o óbvio' Tomb Raider 2 'e um codinome reaproveitado, que quase fez,' Tomb Raider:. Ascension '. "Estávamos gravitando na direção de que por um tempo", diz Rich Briggs, diretor de franquias da Crystal Dynamics.

O breve retorno de 'Ascensão', foi concebido para transmitir a jornada de Lara de uma mulher curiosa . Antes ele mudou de direção, Tomb Raider foi destinado a ter lugar em uma ilha misteriosa - assim como o jogo final fez - mas governado por inimigos gigantescos. Embora Lara certamente cresceu dentro de Tomb Raider que era, ela não chegou a acabar como o destruidor icônico de vasos antigos - se que é a culpa na falta de criptas desconcertantes do primeiro jogo é uma questão de debate entre os fãs. De qualquer maneira, ainda havia espaço para Lara para ir para cima.

Depois de muito debate e visitas frequentes a thesaurus.com, a Crystal Dynamics, finalmente pousou em 'Rise of the Tomb Raider'. Para Noah Hughes, diretor criativo do jogo, 'Rise' foi emblemático do movimento significativo de Lara Croft ao longo do espectro, entre o primeiro jogo e eventual auge de suas habilidades. E, embora "ela tem muitas experiências ainda não têm, e muitas lições para aprender ainda", Hughes sugere uma grande transição está na loja durante Rise of the Tomb Raider.

Lara será "um passo muito mais ao longo dessa jornada de quem ela vai se tornar, em última análise", diz Hughes. "Este promete que aleta significativa na vida de Lara, onde, para oversimply: no último jogo túmulo invasão era um meio para sobreviver à ilha. Neste jogo e ir para a frente, a sobrevivência é um meio de incursões túmulos. "


bottom of page